Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Nossa Manhã

    Acidentes

Em Rondônia, empresário morre ao cair de paramotor durante manobra

Amigos relataram que a vítima estava devidamente equipada

Publicada em 23/10/23 as 16:40h por Plan FM Vilhena - 116 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Plan FM Vilhena)
O empresário Fábio Sevegnani Nicocelli, que morreu em um acidente com um paramotor em São Felipe D'Oeste (RO), tentava fazer a manobra conhecida como “espiral”, que consiste em girar em círculos no ar. Ele bateu forte contra o chão.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de São Felipe. Segundo relato do médico, Fábio sofreu várias fraturas no crânio, tórax e membros inferiores.

O empresário estava no local acompanhado de amigos de desporto. Eles tinham passado o dia sobrevoando a cidade e já se preparavam para ir embora.

De acordo com relato das testemunhas, todos já estavam em solo e viram o momento em que Fábio bateu no chão enquanto fazia a manobra.

Os amigos relataram que a vítima estava devidamente equipada, com capacete e paraquedas reserva. Eles não identificaram falhas no equipamento.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. O g1 entrou em contato com a Anac, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) esclareceu que aeronaves com propósito exclusivo de desporto e recreação possuem certificado de aeronavegabilidade e que, por este motivo, este tipo de evento não é passível de investigação por parte do órgão.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 380403 | Usuários Online: 12

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!