Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Gospel Plan

    Acidentes

Identificadas às vítimas do acidente na BR-364 entre Ouro Preto e Ji-Paraná

Uma das vítimas foi secretário municipal de Obras do município de Vale do Paraíso

Publicada em 09/05/24 as 18:46h por Correiocentral - 111 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
CARLOS ALEXANDRE E CLOVISNEI SÃO RESIDENTES EM VALE DO PARAÍSO, CIDADE A 36 KM DE OURO PRETO DO OESTE  (Foto: Reprodução)
As duas vítimas do grave acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná são moradores do município de Vale do Paraíso.

Uma das vítimas é Carlos Alexandre, que atuava no ramo de madeireira e carvoaria. A outra vítima é Clovisnei Lopes Lamborguini, ex-secretário municipal de Obras do município de Vale do Paraíso.

Segundo amigos das vítimas, Carlos Alexandre e Clovisnei ultimamente estavam trabalhando juntos. A notícia da morte dos dois amigos causou um impacto na população do município, alguns amigos ainda sem acreditar na tragédia registrada nesta tarde na BR-364.

De acordo com boletim da PRF a carreta trafegava pela sua mão de direção quando se deparou com o caminhão invadindo a sua faixa. O condutor da carreta emitiu alertas por meio de buzina e luz alta/baixa, porém quando percebeu que o outro veículo não esboçava reação, tentou desviar para a faixa oposta, momento em que o condutor do caminhão também acabou retornando para a sua faixa original, provocando a colisão.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381451 | Usuários Online: 9

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!