Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Hora do Rush

    Acidentes

Morador de Cerejeiras é uma das vítimas de acidente com carretas em Rolim de Moura

Incidente envolveu três carretas, duas estavam estacionadas

Publicada em 16/05/24 as 14:18h por Extra de Rondônia - 40 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto Ilustrativa.  (Foto: Reprodução)
Um grave acidente de trânsito ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 16, na rodovia RO-010, próximo à linha 200, em Rolim de Moura.

Segundo as primeiras informações, uma carreta transportando amaciante, aparentemente com um pneu estourado, acabou colidindo com outras duas carretas que estavam estacionadas à margem da via.

Infelizmente, dois dos motoristas acabaram falecendo. O primeiro a falecer estava dormindo em uma das carretas estacionadas e morreu no local. Seu corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros.

A vítima foi identificada como Rafael Ary Doerzbacher, de 39 anos, residente na cidade de Cerejeiras.

O motorista da segunda carreta atingida sofreu apenas escoriações. Já o motorista da carreta que transportava amaciante foi socorrido em estado grave e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como José Walmor Leal Júnior, de 36 anos, morador de Jaru.

A pista foi interditada nos dois sentidos. As autoridades estão no local para investigar as causas do acidente e coordenar a limpeza e reabertura da rodovia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381420 | Usuários Online: 35

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!