Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Gospel Plan

    Cone Sul

Mulher de 61 anos morre após passar mal em academia de Cerejeiras

Publicada em 23/02/24 as 15:10h por Rondoniaempauta - 20 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Uma tragédia abalou a comunidade de Cerejeiras nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, com a notícia do falecimento de Marta Almeida Dan, de 61 anos, enquanto treinava em uma academia local. A vítima, uma servidora pública aposentada, era conhecida por sua regularidade nos treinos, sem relatos anteriores de problemas de saúde.

Segundo informações preliminares, Marta passou mal durante sua rotina de exercícios matinais e foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas. No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, ela sofreu uma parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu.

A comunidade está consternada com a perda repentina de Marta, descrita por amigos e familiares como uma pessoa ativa e cheia de vida. Sua partida deixou um vazio entre aqueles que a conheciam e admiravam.

A funerária local está encarregada dos trâmites legais e confirmou que o corpo será velado a partir das 14h na Capela Municipal. O sepultamento está programado para ocorrer neste sábado, 24 de fevereiro, com horário ainda a ser definido pela família.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 370497 | Usuários Online: 8

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!