Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Brasil Caminhoneiro

    Educação

Servidores do IFRO aprovam greve em RO.

Alunos são contra , Vilhena inicia terça-feira.

Publicada em 12/04/24 as 16:08h por Extra de Rondônia - 35 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Campus do IFRO em Vilhena / Foto: Divulgação  (Foto: Reprodução/Internet)
Servidores lotados em vários campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) decidiram por deflagrar greve indeterminada no estado.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o professor Rodrigo Stiz, Diretor-geral do campus em Vilhena, disse que a adesão de Vilhena na greve foi aprovada em reunião realizada nesta quinta-feira, 11, por 57 votos favoráveis, 04 contrários e 8 abstenções, e está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 16.

A notificação formal a respeito da greve deve acontecer até o final desta sexta-feira. “Ainda não temos o número exato de servidores que irão aderir, se será possível mantermos as atividades letivas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, curso técnico subsequente e nas graduações”, disse Rodrigo, esclarecendo que não compõe a diretoria e nem o comando de greve.

Em Rondônia, além de Vilhena, vários campus aderiram à greve, como os instalados em Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Cacoal, São Miguel do Guaporé e Porto Velho.

Ao contrário dos servidores, os alunos do IFRO requerem a continuidade das aulas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 361741 | Usuários Online: 8

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!