Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Futebol

Quem vencerá o Primeiro duelo da Final do Campeonato Rondoniense, Barcelona ou Porto Velho?

A expectativa para a final é grande para ambos os lados, o Porto Velho é o atual bicampeão e o Barcelona tentará sua primeira conquista de título estadual.

Publicada em 29/05/24 as 09:55h por Felipe Martins - 43 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TV Rondovisão)

A disputa pela taça do campeonato rondoniense 2024 terá seu primeiro duelo sendo disputado hoje na capital do estado, com mando de campo da equipe do Barcelona a bola rola em campo a partir das 15:00 no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho.

 

 

As equipes de Barcelona e Porto Velho chegam a essa final com retrospecto positivos, o índio do norte venceu os dois duelos da Semi Final contra a equipe do União Cacoalense, ambos os jogos por 1x0, além de ter feito uma boa campanha na primeira fase com 4 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas.

 

 

Já a equipe da locomotiva apesar da derrota no segundo jogo da Semi final contra a equipe do VEC por 1x2, ja havia vencido o primeiro duelo por 5x2 e garantiu a classificação pelo placar agregado de 6x4. Na primeira fase o Porto Velho foi avassalador com 7 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas, uma delas para o próprio Barcelona.

 

 

Disputando também o campeonato Brasileiro Série D o Porto Velho é o Vice Lider do seu grupo e vem de duas vitórias consecutivas, um retrospecto positivo para enfrentar o Barcelona na final do rondoniense.

 

 

A expectativa para a final é grande para ambos os lados, o Porto Velho é o atual bicampeão e o Barcelona tentará sua primeira conquista de título estadual. Perguntado sobre o que se espera para essa final o técnico do Barcelona Christian Ocampos disse;

 

 

“O que posso dizer, chegamos aqui com muito trabalho, superando muitas adversidades, e queremos aproveitar ao máximo a oportunidade de disputar esta final. A equipe está 100% focada e ansiosa para levar o jogo adiante.”

 

 

O técnico Boliviano está à frente da a equipe desde a série B do rondoniense em 2023, e fez uma bela campanha nesta série A se destacando pela forma ofensiva que a equipe joga, com muita intensidade e disciplina tática.

 

 

E para você, quem ganhará o primeiro duelo desta final? Barcelona ou Porto Velho?






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381547 | Usuários Online: 15

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!