Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Realidade

    Polêmica

Luis Miguel responde a processo por pensão alimentícia

Em meio à sua turnê internacional bem-sucedida, Luis Miguel, que chegará a São Paulo para uma única apresentação.

Publicada em 03/10/23 as 13:37h por ofuxico - 13 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Em meio à sua turnê internacional bem-sucedida, Luis Miguel, que chegará a São Paulo para uma única apresentação, em março de 2024, está enfrentando um processo no México, pela falta de pagamento de pensão alimentícia para os dois filhos menores, Daniel e Miguel, fruto de seu relacionamento com a atriz de novelas, Aracely Arámbula.

De acordo com o jornal mexicano “El Universal”, nas últimas semanas, a situação jurídica do artista mexicano relativa à pensão alimentar das crianças, abriu um debate não só nas redes sociais, mas também nos meios de comunicação, por ser taxado de ‘devedor de alimentos’.

Em meio às brigas, o advogado de Arámbula, Sr. Guillermo Pous, confirmou que Luismi não efetua pagamentos para cobrir as necessidades dos menores desde 2019, por isso existe uma ação contra ele nos tribunais de família da CDMX [Cidade do México].

“Na verdade, o senhor Luis Miguel Gallego Basteri é devedor de alimentos porque não paga desde dezembro de 2019”, disse Pous em entrevista ao diário.

Luis Miguel é acusado de usar dublê em show na Argentina
“Nas demandas de alimentos, pede-se ao juiz que obrigue a outra parte a fornecer os meios necessários para cobrir a pensão ou aplicar medidas de coação (urgência)”, disse o advogado.

A famosa atriz, mãe de Daniel, de quase 15 anos, e Miguel, de 16, tinha pedido uma pensão mensal de US$ 25 mil (R$ 125 mil) por cada filho, no entanto, o artista não cumpriu com o pagamento, apesar de Carlos Bremer, seu conselheiro financeiro, ter sublinhado que ele já não tinha dívidas pendentes de pensão alimentícia. O caso deve parar nos tribunais.

EMOÇÃO
O cantor mexicano Luis Miguel foi às lágrimas ao ser aplaudido de pé pelos fãs em seu último show no Chile. Depois de tantos anos longe do público e vivendo uma vida hermética, o cantor de “La Barca” ficou surpreso e agradecido pelo carinho enorme que recebeu dos seus fãs chilenos.

Num vídeo que se tornou viral, é possível ver Luis Miguel com os olhos cheios de lágrimas, enquanto limpa o rosto com a mão. Foi a primeira vez que o cantor foi visto tão vulnerável diante dos fãs, visivelmente emocionado com o apoio de todos que lhe mostraram o quanto o apreciam.

Este gesto de Luis Miguel foi bastante inusitado, já que o cantor costuma ser mais reservado com suas emoções. Porém, desta vez ele não conseguiu conter a emoção.

O show de Luis Miguel no Chile foi o último de sua turnê pelo país sul-americano. O cantor também fez uma turnê de sucesso pela Argentina, onde também recebeu aplausos de seus fãs.

Ele segue com seus shows pelo México e Estados Unidos, e ano que vem, em março se apresentará no Brasil, depois de muitos anos sem fazê-lo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 293563 | Usuários Online: 17

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!