Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Corujão da Plan

    Polêmica

Grimes está processando Elon Musk

Depois da notícia de que Grimes teve seu terceiro filho com Elon Musk, a cantora entrou com uma petição na Justiça para “estabelecer relacionamento parental”.

Publicada em 04/10/23 as 07:49h por ofuxico - 23 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Depois da notícia de que Grimes teve seu terceiro filho com Elon Musk, a cantora entrou com uma petição na Justiça para “estabelecer relacionamento parental”. O pedido foi feito em um tribunal da Califórnia dia 29 de setembro, informou o jornal “The New York Post”. A petição busca que o tribunal identifique os pais legais de uma criança quando eles não são casados.

Apesar da notícia ser pública, os arquivos dos documentos foram lacrados, relata a coluna “Page Six”. Não se sabe se Grimes, cujo nome real é Claire Elise Boucher, também está pedindo pensão alimentícia ou direitos de custódia.

A publicação revela que Musk ainda não respondeu à petição de Grimes.

Os dois têm três filhos juntos.

Grimes e Elon começaram a namorar em 2018 e tiveram um relacionamento intermitente até setembro de 2021, quando confirmaram a separação.

Grimes deu as boas-vindas ao primeiro filho deles, chamado X Æ A-Xii, em maio de 2020, e posteriormente à filha Exa Dark Sideræl, também conhecida como Y, por meio de uma barriga de aluguel em dezembro de 2021. Em setembro, a biografia de Elon Musk, do jornalista Walter Isaacson, revelou que eles tiveram secretamente um terceiro filho, um menino chamado Techno Mechanicus, também conhecido como Tau.

AFASTADA DO FILHO?
Grimes entrou em uma controvérsia há alguns dias depois de reclamar em uma postagem do escritor Walter Isaacson, que fez a nova biografia de Elon Musk, que só conseguiu conhecer os filhos gêmeos do ex – Strider e Azure – com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, outra das empresas de Musk, quando o autor compartilhou as fotos das crianças na plataforma X.

Bastante chateada, a cantora twittou na foto dos gêmeos e ainda fez uma revelação perturbadora sobre um de seus filhos:

“Diga a Shivon para me desbloquear e diga a Elon para me deixar ver meu filho ou, por favor, responda ao meu advogado”, ameaçou Grimes.

Ela continuou: “Nunca tive permissão de ver uma foto dessas crianças até este momento, apesar da situação estar destruindo totalmente minha família.”

Não está claro a qual de seus filhos a cantora de “Oblivion” estava se referindo, mas aparentemente se trata de X seu filho mais velho, que sempre é visto na companhia de Elon Musk.

Grimes, que rapidamente excluiu o tweet, acessou a plataforma alguns dias depois para “desacelerar a narrativa” de que havia drama entre ela e Zilis.

“Finalmente conversei longamente com Shivon, o que já deveria ter acontecido há muito tempo. Isso não foi culpa dela, por favor, não fiquem com raiva dela! Nós nos respeitamos muito e estamos entusiasmadas por nos tornarmos amigas e fazer com que as crianças cresçam juntas”, indicou a cantora.

“Peço desculpas sinceramente por responder a Walter dessa maneira. Como você pode imaginar, essa foi uma reação muito instintiva a algo que tem sido muito difícil para mim. A comunicação sobre os gêmeos não foi muito bem tratada no passado, mas agora entendo perfeitamente o que aconteceu e perdoo totalmente a situação”, comentou, sem dar maiores detalhes.

“As mulheres são frequentemente colocadas umas contra as outras. Falando com Shivon, é muito evidente que ela é uma pessoa incrível e nós duas só queremos o melhor para nossos filhos.”

Quanto ao seu terceiro filho secreto com Musk, Grimes observou que sua “prioridade [agora] é manter meus bebês longe dos olhos do público”.

Logo depois, Zilis respondeu a Grimes, dizendo que espera passar mais tempo com a artista no futuro.

“No final das contas tudo acabou da melhor maneira! Obrigada por dedicar seu tempo para realmente nos conectarmos e nos entendermos. Que bom que tivemos uma conversa tão maravilhosa, que estava absurdamente atrasada. Você é muito fod* e eu também a respeito muito. Mal posso esperar pelo encontro das crianças e parabéns pelo bebê Tau também!”

Musk também é pai de seis filhos com a ex-mulher Justine Wilson, com quem foi casado de 2000 a 2008.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 361729 | Usuários Online: 13

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!