Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Polícia

Suspeitos de aplicar golpes se passando por servidores do Ministério da Saúde são presos pela PRF em Vilhena

Suspeitos foram conduzidos à Polícia Judiciária

Publicada em 07/03/24 as 15:37h por Extra de Rondônia - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Internet)
Nesta quarta-feira, 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que duas pessoas estariam  envolvidas em supostos crimes de estelionato e estariam circulando em um veículo GM/Vectra preto em Vilhena.

O modus operandi do crime consistia em indivíduos se passarem por servidores do Ministério da Saúde para obter cartões de idosos.

Durante um deslocamento, os policiais se depararam com o veículo suspeito. O automóvel era conduzido por um homem de 29 anos e tinha uma passageira de 39. Durante a abordagem, a mulher não apresentou documentos de identificação. Com a presença de uma policial feminina na equipe, ao informar que procederia a uma busca pessoal, a abordada retirou cartões e envelopes de dentro de suas vestes.

Ao examinar os cartões, a equipe constatou que alguns estavam em nome das vítimas, enquanto outros estavam raspados. No total, foram apreendidos quatro cartões, além de 20 envelopes de depósitos. Os suspeitos foram conduzidos à Polícia Judiciária.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 370515 | Usuários Online: 6

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!