Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Gospel Plan

    Polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM FURTOS EM VEÍCULOS EM JI-PARANÁ

Os três homens, que moram em Porto Velho

Publicada em 21/05/24 as 07:29h por Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM - 8 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto Ilustrativa.  (Foto: Reprodução)
Na tarde desta segunda-feira, 20, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de praticarem furtos em veículos no estacionamento do Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. A ação rápida dos policiais foi desencadeada após receberem informações sobre os furtos.

Os militares intensificaram o patrulhamento na área de estacionamento e, durante as diligências, abordaram o primeiro suspeito portando uma chave de fenda, instrumento usado para destravar e abrir veículos. O segundo suspeito tentou fugir, mas foi interceptado. Dentro de seu veículo, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa e dois dispositivos eletrônicos conhecidos como “Chapolin”, utilizados para destravar carros. O terceiro suspeito foi localizado com outro dispositivo “Chapolin”.

Os três indivíduos, vindos de Porto Velho, admitiram que chegaram ao local pela manhã com a intenção de retornar à capital após cometerem os furtos. Durante o registro da ocorrência, algumas vítimas de furtos no estacionamento da feira reconheceram um chapéu e uma camiseta como sendo de sua propriedade.

Os suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis conforme o Art. 155, § 4º, do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei nº 2.848/1940). Este artigo prevê pena de reclusão de 2 a 8 anos e multa para crimes cometidos com destruição ou rompimento de obstáculo, abuso de confiança, fraude, escalada, destreza, uso de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

A Polícia Militar orienta os frequentadores da feira a não deixarem objetos de valor à vista no interior dos veículos, a fim de não atrair a atenção de criminosos.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381480 | Usuários Online: 38

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!