Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Nossa Manhã

    Polícia

Morador de Cacoal, é preso com mais de 100kg de cocaína em Aripuanã

O suspeito estava passando de carro em alta velocidade por uma estrada que serve como rota para o tráfico de drogas.

Publicada em 22/02/23 as 15:42h por Plan FM Vilhena - 43 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Um morador de Cacoal, de 33 anos, foi preso com mais de 100 quilos de cocaína. O flagrante ocorreu entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22) em Aripuanã, cidade de Mato Grosso.

Segundo a polícia militar, o suspeito estava passando de carro em alta velocidade por uma estrada que serve como rota para o tráfico de drogas.

Após a abordagem, os policiais levaram o suspeito para o quartel da PM para checar algumas peças do carro que estavam soltas. Quando retiraram as peças no fundo do carro encontraram a droga. 

O suspeito foi preso em flagrante e segundo a polícia, ele disse, em depoimento, que pegou a cocaína na cidade de Cacoal.

A polícia de Rondônia foi informada sobre a prisão, em seguida, outro homem com quase 1 kg de crack foi presos em Cacoal. Segundo as investigações, essa segunda prisão seria do proprietário dos 100 kg de cocaína  apreendida em Aripuanã.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 380399 | Usuários Online: 8

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!