Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Gospel Plan

    Polícia

Jornalista tem casa e carro alvejados em Ariquemes

Sindicato dos Jornalistas de Rondônia emitiu nota de repúdio. Jornalista é conhecido na região do Vale do Jamari por denunciar crimes.

Publicada em 01/03/23 as 15:43h por G1 RO - 44 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Jornalista tem casa e carro alvejados durante a noite em Ariquemes  (Foto: Reprodução)
Coluna, telhas da garagem e o carro de jornalista Edirceu Lima foram alvejados com mais de sete tiros de arma de fogo na noite de terça-feira (28), em Ariquemes (RO). Edirceu é conhecido por denunciar os crimes na região do Vale do Jamari.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender um chamado na casa do jornalista.

Ao chegar no local, Edirceu informou aos policiais que durante a noite, ouviu barulho na parte da frente da residência, mas decidiu não sair. No entanto, ao se levantar, observou que seu carro e o pilar da garagem da casa estavam com perfurações de tiros de arma e fogo.

Após analisar a veracidade da denúncia, o perito técnico foi acionado. Ele recolheu as cápsulas e os estilhaços dos projéteis. A Polícia Civil investiga o caso.

Nota de repúdio
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor-RO) divulgou uma nota de repúdio.

No documento o sindicato pontua que o jornalista é "conhecido por sua postura firme em denunciar crimes ocorridos na região do Vale do Jamari" e que por isso "desagrada e incomoda os que vivem à margem da Lei".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381454 | Usuários Online: 12

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!