Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Realidade

    Polícia

Esquema de tráfico internacional de drogas no rio Guaporé é alvo da Polícia Federal

Foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Publicada em 03/10/23 as 09:30h por SGC - 9 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
A PF (Polícia Federal) com a PM (Polícia Militar) deflagraram na manhã desta terça-feira (3) uma operação para desarticular um esquema sofisticado de tráfico internacional de drogas em Vilhena (RO).

Os criminosos usavam o rio Guaporé para fazer o transporte da droga entre o Brasil e a Bolívia. Segundo a PF, a operação começou após a prisão em flagrante de um homem que tentava transportar aproximadamente 35 kg de cocaína e maconha da Bolívia para o Brasil por meio de uma embarcação.

Após a detenção do suspeito, a Polícia Federal obteve autorização judicial para extrair e analisar os dados do celular do autuado. A diligência revelou informações cruciais que levaram à identificação de um amplo esquema criminoso que utilizava o mesmo modus operandi.

Com base nas informações obtidas, foram deferidos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos principais envolvidos no crime. Durante as buscas, foram apreendidas evidências substanciais, incluindo drogas, dinheiro e equipamentos utilizados na operação do tráfico internacional.

A "Operação Travessia" é resultado do compromisso da Polícia Federal em combater o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas que ameaçam a segurança e a tranquilidade da população.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 293644 | Usuários Online: 39

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!