(Foto: Reprodução)
Eleitores de todo o país podem regularizar a situação eleitoral, solicitar transferência de domicílio e atualizar dados cadastrais até 8 de maio. Após essa data, o cadastro eleitoral estará fechado para a organização das Eleições Municipais deste ano.
Dessa forma, a Justiça Eleitoral está promovendo intensa campanha referente ao fechamento de cadastro eleitoral e vai percorrer a área rural do município de Vilhena.
Em ofício enviado à imprenssa, a Juíza Eleitoral Christian Carla de Almeida Freitas, informou que os atendimentos ocorrerão no dia 17 de abril, no horário de 08h às 16h, na Escola Tenente Melo, e no dia 19 de abril, no mesmo horário citado, na Escola Maria Paulina Donadon.
No ofício, a magistrada explica que, em que pese os esforços realizados por esta Justiça Especializada em oferecer os serviços inerentes ao cadastro eleitoral, o número de títulos eleitorais com pendências ainda é alto no município de Vilhena.
“Dessa forma, a fim de massificar o processo comunicativo, solicito a cooperação no sentido de incluir, em sua programação, a divulgação do atendimento acima, para conhecimento do público em geral, principalmente aqueles residentes nos Distritos de Nova Conquista e Cachoeira”, destacou a magistrada.