Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Porto Velho

Dono do supermercado Dalto foi morto por gerente da fazenda e peão

Suspeitos do crime estariam furtando gado da fazenda do patrão

Publicada em 13/05/24 as 08:07h por Minhaportovelho - 70 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Em pouco tempo de investigação, a Polícia Civil de Rondônia conseguiu desvendar o desaparecimento do empresário Edson Nascimento Dalto, 54 anos, dono do mercado denominado Comercial Dalto, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os investigadores, Dalto foi assassinado por dois funcionários da fazenda dele, sendo o gerente e um “peão”, além de uma mulher. Todos, inclusive, já estão presos.

Pelo que ficou apurado, as investigações levantaram suspeitas sobre os dois funcionários da vítima, que ao serem ouvidos, caíram em contradições e, na tarde deste sábado (11), acabaram confessando que tinham matado o patrão.

Em seguida, os suspeitos levaram os policiais até o local onde ocultaram o corpo de Dalto. O cadáver do empresário foi localizado nas imediações da ponte da Linha 4, nas margens do rio Preto, que fica no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari.

Ainda de acordo com as investigações, Dalto descobriu que os funcionários estariam supostamente envolvidos em furtos de  gado da fazenda dele, motivo pelo qual decidiram matá-lo a pauladas.

No dia anterior, a polícia havia localizado a caminhonete do empresário, que também foi atirada nas águas. O corpo de Dalto estaria nas proximidades do local onde o carro foi encontrado.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381561 | Usuários Online: 29

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!