Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Rondônia

Previsão do tempo indica chuva e frente fria em Rondônia após um mês de estiagem ‘crítica’

De acordo com o Censipam, a massa de ar seco começou a enfraquecer no estado desde sábado (6). Temperaturas começaram a cair nesta segunda-feira (8).

Publicada em 08/07/24 as 09:28h por G1 Rondônia - 14 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Internet)

Depois de um mês de altas temperaturas e estiagem “crítica”, moradores de Rondônia serão “beneficiados” com chuvas e uma frente fria, de acordo com a previsão do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

 

 

De acordo com o Censipam, a massa de ar seco começou a enfraquecer no estado desde sábado (6) e permite o aumento da umidade e também das condições de chuva em todo o Sul da Amazônia.

 

 

A previsão é de céu nublado e tempo abafado com possibilidade de chuva isolada na capital e Vales do Jamari, Mamoré e Guaporé, além da Ponta do Abunã, do Baixo Madeira e do nordeste do estado.

 

 

A previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia nas regiões dos Vales do Guaporé e Mamoré e na Ponta do Abunã.

As temperaturas começaram a cair nesta segunda-feira (8) em todo o estado, segundo o Censipam.

 

 

De acordo com o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), no dia 25 de Junho a cidade de Porto Velho completou um mês sem registro de chuva. Os moradores enfrentam altas temperaturas e tempo seco.

 

 

Na última quinta-feira (4), o governo de Rondônia publicou um decreto onde declara emergência em razão do período ‘crítico’ de estiagem enfrentado no estado. O decreto que já está em vigor tem validade de 180 dias.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381524 | Usuários Online: 38

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!