Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Gospel Plan

    Vale do Jamari

Jaru: Homem é preso suspeito de estuprar idosa que o alimentou

Publicada em 20/05/24 as 07:56h por Jaru On line. - 15 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto Ilustrativa.  (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso na sexta-feira (17), em Jaru (RO), suspeito de abusar sexualmente de idosa de 68 anos. Segundo a polícia, o suspeito se aproveitou do momento em que pediu alimento para a vítima para cometer o crime. Ele nega o estupro.

A idosa passou por exames no Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru, que comprovaram o abuso.

Segundo apurado pela Rede Amazônica, a idosa foi estuprada depois que o homem chegou em sua casa pedindo alimento. A vítima preparou o alimento e convidou o homem para entrar.

Após se alimentar, o suspeito teria abusado da idosa que foi ao hospital e relatou aos médicos da agressão que havia sofrido. A direção acionou a polícia que foi ao local e colheram os relatos da vítima.

De acordo com a polícia, o homem foi identificado e preso em sua residência, nesta sexta-feira (17), após buscas na região. Para a polícia, ele disse que o ato foi consensual e negou o estupro. O suspeito foi levado ao Centro Regional de Ressocialização de Jaru (RO).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381464 | Usuários Online: 22

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!