Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Vilhena

Suspeitos de tentativas de homicídios são presos pela Polícia Civil

Ambos os suspeitos foram presos em razão de prisão preventiva deferida a pedido da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida

Publicada em 04/04/22 as 15:19h por Assessoria Polícia Civil - 78 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Logo no início da manhã desta segunda-feira (4), dez policiais civis das delegacias especializadas em crimes contra a vida (homicídios) e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) iniciaram operação para dar cumprimento a duas prisões preventivas de suspeitos de crimes violentos nesta cidade.

A investigação se refere a duas tentativas de homicídios realizadas no último dia 11 de março, onde R.P.S (20 anos) e D.R.R (22 anos) foram suspeitos de, friamente, desferirem facadas contra duas pessoas, em um bar de Vilhena. Após isso, passaram a ameaçar todas as testemunhas do crime, para que não detalhassem os fatos para a polícia.

Ambos os suspeitos foram presos em razão de prisão preventiva deferida a pedido da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, de Vilhena, sendo assim retirados do convívio social por prazo indefinido.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 381559 | Usuários Online: 27

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!